27 de mar. de 2013

Hulkenberg diz que situação na Sauber é “inaceitável”

Alemão não se conforma com rendimento do modelo C32 neste começo de temporada

Nico Hulkenberg, da Sauber (Manu Fernandez/AP Photo)Nico Hulkenberg, da Sauber (Manu Fernandez/AP Photo)

Nico Hulkenberg não escondeu a sua insatisfação com o equipamento da Sauber neste começo de temporada e reclamou da equipe ao final do GP da Malásia do último domingo.

Apesar de terminar em oitavo em Sepang, ele disse, ainda de seu carro, pelo rádio, que a equipe precisa melhorar o seu modelo rápido para poder brigar com os adversários. “Obrigado, pessoal, mas temos que melhorar em várias áreas. Isso é inaceitável”, disse o alemão.

Segundo o jornal “Blick” e a revista “Auto Motor und Sport”, ambos alemães, o jovem piloto admitiu que o time suíço tem problemas e que ele não conseguiu se adaptar bem às suas características.
“Quando eu chego à velocidade de Ferrari, Lotus e McLaren, eu rapidamente acabo com os pneus. Agora temos muitos dados e impressões e espero que possamos tirar as conclusões certas”, declarou ao “Blick”.
“Ainda existem algumas áreas onde temos problemas. O carro não se encaixa ao meu estilo”, afirmou, desta vez à revista “Auto Motor und Sport”.
Esta é a terceira temporada de Hulkenberg como piloto titular na F1. Ele estreou em 2010, pela Williams, e voltou no ano passado, pela Force India, depois de passar 2011 como reserva da própria equipe indiana.

Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br

Nenhum comentário: