24 de mar. de 2013

F-1:Bateu saudade em Hamilton


Hamilto erra e para no pit da McLaren com a sua Mercedes (Foto: Reprodução/BBC)Hamilto erra e para no pit da McLaren com a sua Mercedes (Foto: Reprodução/BBC)
 
É verdade que o assunto principal do GP da Malásia deste domingo foram as polêmicas entre os companheiro de Red Bull e da Mercedes. Mesmo assim, não passou despercebido o erro bizarro de Lewis Hamilton, que errou o seu box no momento de uma das paradas para troca de pneus.

O inglês, hoje na Mercedes, parece que sentiu saudades de seus amigos da McLaren, onde correu entre 2007 e 2012, e entrou com seu carro da equipe alemão no pit do time inglês, que estava posicionado para receber Jenson Button.
Lógico que o erro logo virou brincadeira rapidamente nas redes sociais, e até mesmo um frame da transmissão que mostra a reação da namorada do piloto, Nicole Scherzinger, logo começou a circular.
Reação da namorada de Hamilton, Nicole Scherzinger, ao erro de pit durante o GP da Malásia (Foto: Reprodução/Twitter F1grid)
Reação da namorada de Hamilton, Nicole Scherzinger, ao erro de pit durante o GP da Malásia (Foto: Reprodução/Twitter F1grid)
“Eu estou acostumado a entrar no pit da McLaren, não sei como errou, então, peço desculpas ao meu time”, declarou Hamilton após a corrida, lembrando que seu ex-companheiro de equipe também já fez algo parecido, no GP da China de 2011. “Dei uma de Jenson [Button]. Ele fez isso há uns dois anos atrás.” Bem, acontece…


Disponível no(a):http://tazio.uol.com.br/

Nenhum comentário: