5 de mar. de 2013

Lamborghini Veneno

lamborghini veneno fotos (4)

Enquanto Ferrari, McLaren e Porsche aprontaram hipercarros amigos do meio ambiente, Sant’Agata preparou o Lamborghini Veneno, um gesto obsceno em forma de carro (e de obscenos R$ 9,2 milhões).

Desde a chegada do Murciélago, sentimos falta dos rudes, absurdos, exagerados e maravilhosos Lamborghini dos anos 80 e 90. O primeiro carro da Lambo sob propriedade da Audi era bem conservador, com linhas relativamente limpas e clássicas.
Bem, parece que esta era acabou e o Veneno traz os ângulos, asas e entradas de ar da era do Countach de volta. As fotos sem marca d’água dão uma noção melhor das formas deste que parece um protótipo Le Mans feito pela Sbarro. Para o bem e pra o mal, não conseguimos parar de olhar.
E as especificações que conhecemos até agora indicam um V12 de 6,5 litros, com velocidade máxima de 355 km/h e zero-a-cem abaixo de três segundos.
lamborghini veneno fotos (1) lamborghini veneno fotos (2) lamborghini veneno fotos (3) lamborghini veneno fotos (5) lamborghini veneno fotos (6) lamborghini veneno fotos (7) lamborghini veneno fotos (8) lamborghini veneno fotos (9)
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br

Nenhum comentário: