26 de mar. de 2013

Eis o Cadillac CTS 2014

Fotos: Divulgação
 Eis o Cadillac CTS 2014
Sedã de luxo da marca norte-americana surge inteiro antes do Salão de Nova York



Um dia antes de ser mostrado publicamente, o novo Cadillac CTS apareceu por inteiro. Na segunda-feira (25), algumas partes do sedã da marca norte-americana foram mostradas.
Agora, o carro que fará frente ao BMW Série 5 e ao Mercedes-Benz Classe E foi totalmente revelado antes da estreia no Salão de Nova York. O CTS 2014, que ficou maior, tem influências de design dos veículos mais recentes da marca norte-americana como o ATS e XTS. Na frente, a lanterna é "esticada" e uma faixa de led vertical dá o toque exclusivo ao CTS. Já a parte de trás é bem familiar com o resto da gama da Cadillac.

O que também remete ao resto do line-up da marca é o interior. O habitáculo tem inserções de madeira, bancos com couro marrom, detalhes cromados e uma generosa tela sensível ao toque localizada no console central.



O esportivo vai ganhar um novo motor V6 3.6 litros biturbo a gasolina que entrega 426 cv de potência e 59,4 kgfm de torque. O V6 "normal" da atual geração gera 326 cv. Acoplado ao novo propulsor estará uma transmissão automática de oito velocidades. O CTS será o primeiro carro da gama da Cadillac a possuir o novo motor e o câmbio de oito relações.

Com a potência sendo jogada para as rodas traseiras, o CTS 2014 poderá cumprir o tradicional zero a 100 km/h em 4,6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 274 km/h. Além do motor biturbo, o sedã contará com o V6 3.6 naturalmente aspirado de 326 cv e um 2.0 litros turbo que desenvolve 275 cv. Todos terão a opção de tração integral.








Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: