
Nãoooo! Este novíssimo Chevrolet Corvette Stingray 2014 ainda nem está disponível para a venda e já está tremendamente danificado. Que imagem desoladora! O primeiro acidente envolvendo a nova geração do esportivo foi flagrado em uma estrada com curvas sinuosas no Arizona.
A imagem mostra o choque lateral do esportivo contra uma parede de pedra (aiii, que dor no coração), o que deve ter causado mais danos do que é possível avaliar pela foto.
Mas quem seria o motorista tão descuidado com uma máquina de US$60 mil (o equivalente a R$ 120 mil)? Bem, como o modelo só começa a ser oficialmente comercializado nos Estados Unidos no segundo semestre, é bem provável que estava sendo conduzido por algum revendedor ou funcionário da GM. E ele deve estar em uma bela encrenca agora. Pelo jeito, domar os 450 cv produzidos pelo motor o motor 6.2 V8 de injeção direta não é para amadores. Confira abaixo o vídeo em que o mesmo modelo azul aparece rodando ainda inteiro. O responsável pelo acidente será o mesmo senhor de camiseta e bermuda que é filmado saindo do Corvette?
Fonte: Revista AE
Disponível no(a): http://colunas.revistaautoesporte.globo.com
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário