27 de fev. de 2013

Para os órfãos da Parati - By João Brigato, Volkswagen SpaceFox

Após o fim da longeva Parati, que nem sentiu o gostinho de pertencer a quinta geração do Gol, a SpaceFox assumiu os órfãos da perua do Gol - apesar de terem perfís completamente diferentes e poderem conviver tranquilamente, já que Gol e Fox se dão muito bem no mercado.
Com a proposta de um novo Fox (que se tornou uma das projeções mais populares aqui do Brigato Design) e também de um novo CrossFox, nada mais justo que também a renovação da SpaceFox, aos moldes da plataforma MQB.


A nova SpaceFox conta com a mesma frente apresentada no Fox aqui no Brigato Design contudo, por conta de suas proporções e do bagageiro, a parte frontal ficou mais elegante casando bem com a grade filetada que se funde aos faróis. A parte inferior do para-choques se assemelha a estética do Santana, onde as partes da grade não se ligam completamente, como ocorre na atual SpaceFox.

Já na traseira da SpaceFox 2014 a tampa do porta-malas foi ampliada, facilitando o acesso a carga. A lanterna segue o estilo do Fox, e também da atual SpaceFox, sendo reta e dividida pela tampa, porém é maior e mais fina que a usada no hatch. A parte de trás conta com linhas bastante expressivas, dando volume a traseira tipicamente reta das peruas Volkswagen.
Espero que gostem!
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: