27 de fev. de 2013

Mitsubishi L200 Triton ganha versão mais em conta


Mitsubishi L200 Triton ganha versão mais em conta
Sexta configuração da picape é batizada de LHS e chega em março por R$ 79.990

A Mitsubishi vai ampliar a gama da picape L200 Triton. Em março, a versão LHS chega para ser a variante mais barata do modelo, que chega às concessionárias brasileiras com o preço de R$ 79.990.
A nova picape é equipada com um motor quatro cilindros 2.4 litros Flex, que gera 142 cv de potência a 5 mil rpm e torque de 22 kgfm a 4 mil rpm – números com etanol. O câmbio pode automático ou manual.

A L200 Triton LHS ainda vem com suspensão dianteira independente, direção hidráulica e ar-condicionado. A picape ainda traz alguns aparatos tecnológicos como sistema keyless de abertura das portas rádio AM/FM, CD player com MP3 e Bluetooth, além de entrada USB e auxiliar frontal. Quanto as dispositivos de segurança, o modelo vem com airbag duplo e freios ABS com EBD.

As cores disponíveis para a carroceria da picape são: branco Alpino, cinza Londrino, prata Rodhium, prata Técno, preto Ônix, verde Pantanal, vermelho Bordeaux e vermelho Mônaco. A LHS é a sexta configuração da L200 Triton, que ainda conta as versões Savana, HPE, GLS, GLX e GL




Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/

Nenhum comentário: