27 de fev. de 2013

Chevrolet planeja oferecer Corvette mais barato

Fotos: Divulgação
Chevrolet planeja oferecer Corvette mais barato Modelo teria algumas alterações frente ao Stingray para diminuir o preço e o tornar mais acessível



O novo Chevrolet Corvette Stingray foi a grande atração do Salão de Detroit que aconteceu no início de janeiro, nos Estados Unidos. Porém, com preço de mais de US$ 50 mil o esportivo não está ao alcance de muitos norte-americanos.
Mas, de acordo com o site MotorTrend, a Chevrolet está preparando uma versão mais acessível do modelo, que pode chegar ao mercado nos próximos anos. A primeira mudança seria o nome. Sai o "Stingray" e entra o "Coupe".

Outra modificação mais "palpável" e que reduziria o preço do carro seria debaixo do capô. O motor V8 6.2 litros de mais de 450 cv daria lugar a um V8 5.2 litros com menos de 400 cv – similar ao usado nas caminhonetes da GM. Mudanças nos para-choques, no difusor traseiro e a substituição ou a diminuição da utilização de partes em fibras de carbono, também contribuiriam para deixar o carro mais em conta. Todas as alterações são para deixar o carro com preço abaixo dos US$ 50 mil quando atingir as concessionárias.


Disponível no(a):http://motordream.bol.uol.com.br

Nenhum comentário: