Brasileiro, que larga em 17º no circuito de rua de Marina Bay, lamenta acidente que fez sua classificação “ir para o beleléu”.
Bruno Senna, da Williams, em Cingapura (Foto: Lorenzo Bellanca/LAT Photographic)O brasileiro iniciava seus trabalhos na segunda fase da sessão, o Q2, quando encostou na barreira externa da Curva 21. Com a suspensão traseira direita de sua Williams danificada, Senna teve de se contentar com a 17ª posição no grid.
“Estava em uma volta boa para caramba, o carro estava bom e tentei tirar um pouco mais de tempo. Mas peguei uma parte da zebra que era pintada, o carro escorregou mais do que eu esperava e aí foi muro”, descreveu o brasileiro. “Danificou menos do que ontem [sexta-feira], mas a classificação foi para o ‘beleléu’”, lamentou.
Ainda assim, por conta do que viu de seu carro nos treinos livres, Senna acredita na possibilidade de pontuar, mesmo partindo do pelotão intermediário.
“Foi um pouco decepcionante, mas temos que manter a cabeça erguida e saber que a corrida é muito longa. Tem muita coisa para acontecer com a estratégia e nosso carro pareceu bom com a degradação dos pneus em comparação às outras equipes. Teremos que fazer bastante trabalho para pontuar, mas nada é impossível”, afirmou.
“A corrida de Mônaco também foi de recuperação e eu consegui terminar em décimo. Espero que eu consiga ir ainda melhor no domingo”, encerrou o piloto, que viu seu companheiro de equipe, Pastor Maldonado, garantir um lugar na primeira fila.
A largada para o GP de Cingapura será neste domingo, às 9 horas pelo horário de Brasília. A prova terá transmissão ao vivo da TV Globo.
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário