Espanhol da HRT trocou câmbio do F112 antes do último treino livre e provavelmente largará no fim do pelotão
22/09/2012
Pedro de la Rosa em Marina Bay (Rubio/Divulgação)
O piloto da HRT terminou o GP da Itália em 18º, mas ainda em Monza, detectou uma falha no câmbio e efetuou a substituição. Com isso, De la Rosa – em virtude da posição média de largada em 2012 (21,62) e do ritmo de classificação da HRT na atual temporada – deve sair da última posição do grid em Marina Bay.
Apesar da punição, De la Rosa se mantém otimista para a prova. Neste final de semana, a HRT introduziu um novo assoalho no F112, o que deve garantir “um pequeno passo à frente” no ritmo de classificação do time, segundo o veterano.
“Não podemos quantificar o quanto valerá a pena, porque a pista é muito esburacada, então não é o melhor lugar para analisar informações aerodinâmicas. Fizemos algumas corridas de teste a 240 km/h, mas estava muito barulhento”, declarou De la Rosa.
“Precisamos analisar os dados de forma mais profunda e aprender o máximo que pudermos, mas realmente não estou preocupado com o assoalho, pois ele deve nos dar alguns décimos a mais”, acrescentou.
A sessão que define o grid de largada da prova em Marina Bay acontece às 10h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem. Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383
Nenhum comentário:
Postar um comentário