O longevo Chevrolet Classic já está fazendo hora extra aqui no Brasil, e
parece que continuará assim por mais um tempo. Mesmo com a determinação
que obriga que todos os modelos, em 2014, sejam equipados com airbag e
ABS, que ditará o fim de vários modelos antiquados (como Mille e Kombi) o
Classic sobreviverá, adotando na linha 2013 estes itens como opcionais.
Mas mesmo longevo o modelo foi atualizado a um certo tempo, com peças
reaproveitadas de um modelo que estava saindo de linha na china, mas e
se esta solução for mais uma vez repetida, mas desta vez com um modelo
ainda em produção?
O Chevrolet Classic 2014 aproveitaria todo o conjunto do Baojun 630 (marca chinesa de baixo custo pertencente a GM). Alguns detalhes foram mudados para que o 630 se tornasse Classic, a grade frontal recebeu mudanças internas para a adoção do logo da Chevrolet. Cromados se espalham pela carroceria (somente para a versão LT) como maçanetas, régua cromada no porta-malas e um friso na entrada de ar inferior do para-choques dianteiro, versão LS conta com cromados somente na grade.
Rodas de liga-leve são de série na versão LT e opcionais na LS, assim como ar-condicionado, vidros elétricos e direção hidráulica são opcionais em ambas versões. Trava elétrica e alarme são de série no LT e o conta-giros está presente em ambas. O motor é o clássico 1.0 VHC-E, sem opção de motorização 1.4 para não invadir o espaço que será do novo Prisma (Onix sedan).
O Chevrolet Classic 2014 aproveitaria todo o conjunto do Baojun 630 (marca chinesa de baixo custo pertencente a GM). Alguns detalhes foram mudados para que o 630 se tornasse Classic, a grade frontal recebeu mudanças internas para a adoção do logo da Chevrolet. Cromados se espalham pela carroceria (somente para a versão LT) como maçanetas, régua cromada no porta-malas e um friso na entrada de ar inferior do para-choques dianteiro, versão LS conta com cromados somente na grade.
Rodas de liga-leve são de série na versão LT e opcionais na LS, assim como ar-condicionado, vidros elétricos e direção hidráulica são opcionais em ambas versões. Trava elétrica e alarme são de série no LT e o conta-giros está presente em ambas. O motor é o clássico 1.0 VHC-E, sem opção de motorização 1.4 para não invadir o espaço que será do novo Prisma (Onix sedan).
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a): http://brigatodesign.blogspot.com.br/
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