22/08/2012

HONDA INICIA PRODUÇÃO EM MASSA DO NOVO ACCORD 2013 EM OHIO – EUA


Primeiro Honda Accord 2013 - Estados Unidos
A primeira versão de produção em série do novo Accord 2013 saiu da linha de montagem na fábrica da Honda localizada em Marysville no estado de Ohio nos Estados Unidos na última segunda-feira, 20 de agosto.
O modelo está em produção contínua na unidade desde que a Honda iniciou suas operações como a primeira montadora japonesa nos Estados Unidos no dia 1° de novembro de 1982 com a montagem da segunda geração do sedã Accord.
Ao longo das últimas três décadas, a planta de Ohio já produziu mais de 9 milhões de unidades do Accord. A versão 2013  do Honda Accord, classificado por lá como um sedã médio, é a nona geração da série e foi introduzido em linha tanto na versão sedan como na carroceria coupé de duas portas.
Além do novo estilo inovador, o modelo também alguns novos itens de série, o que inclui o sistema de exibição de ponto-cego LaneWatch, aviso de colisão frontal e espelho retrovisor com visualação expandida. Debaixo do capô contará com opções de motor 2.4 litros de 181 cv acoplado ao câmbio automático CVT e manual de seis marchas, uma versão otimizada do V6 de 3,5 litros e um versão híbrida plug-in associado a motor de 2.0 litros de quatro cilindros.
O novo Honda Accord 2013 estará à venda nos Estados Unidos ainda este ano com preços a serem anunciados.


Fonte: Carplace
Disponível no(a): http://carplace.virgula.uol.com.br
Comente está postagem.
Ajudem e Votem no Blog do largartixa no Premio TOPBLOG Brasil 2012 http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=29127383

Nenhum comentário: