Veículo mais vendido da marca japonesa foi o compacto March, com 5.121 unidades entregues
A Nissan segue subindo a ladeira do
mercado nacional. Em junho, a marca japonesa manteve a trajetória de
crescimento no mercado nacional, comercializando 13.275 unidades.
Comparado ao mesmo mês de 2011, o volume é 163% maior - enquanto a média
das fabricantes foi de 19%. Em maio, a empresa nipônica havia
registrado alta de 93%.
O crescimento dos japoneses deve-se
principalmente ao compacto March, que teve 5.121 emplacamentos. Em
seguida, vieram o Versa, com 2.741 e o Tiida hatch, que teve 1.355
unidades comercializadas. a marca também obteve destaque em algumas das
principais praças, como São Paulo e Recife, onde alcançou,
respectivamente, 6,7% e 6,3%. Curitiba e Rio de Janeiro também se
destacaram, com respectivos 2,9 e 5,0 pontos percentuais.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário