28 de abr. de 2012

Opel prepara facelift para o Insignia

Fotos: Reprodução
Opel prepara facelift para o Insignia
Sedã médio é o topo de linha da marca alemã na Europa


A alemã Opel já trabalha na reestilização de seu modelo topo de linha na Europa, a família Insignia. A novidade será apresentada no Salão de Paris, em setembro, e também marcará o retorno da subsidiária europeia da General Motors ao mercado australiano, ainda este ano.
Lançada há quatro anos, o Insignia substitui o Vectra no Velho Continente, e só não apareceu no Brasil porque a Chevrolet optou pelo global Cruze para o mercado nacional.

As novidades da reestilização se concentrarão na dianteira e na traseira, mas não devem provocar grandes mudanças. O modelo, nas variantes sedã e perua, receberá retoques no conjunto ótico, nos para-choques e na grade frontal, principalmente. A alteração mais significativa nos faróis e lanternas deve ser a adoção do novo sistema de leds desenvolvido pela marca alemã, que funciona em sintonia com um conjunto de câmeras e sensores, com a função de diminuir a intensidade de luz quando há outras fontes de iluminação próximas, evitando assim que outros motoristas se incomodem.

A motorização, no entanto, deve permanecer a mesma: 2.0 CDTi de 130 e 160 cv e 1.4 Turbo de 140 cv. A novidade neste quesito ficará por conta da redução de níveis de poluição e de consumo de combustível. No Reino Unido, o Insignia é vendido pela Vauxhall. O carro também aparece nos Estados Unidos e na China, como base para o Buick Regal.



Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: