28 de abr. de 2012

Chevrolet terá novo sedã baseado no Holden Commodore

Foto: Reprodução
Chevrolet terá novo sedã baseado no Holden Commodore
Sistema OnStar revela acidentalmente o SS Performance

O OnStar, sistema de auxílio em estradas que monitora o carro a distância e está disponível para toda a gama da General Motors nos Estados Unidos, pode ter revelado, acidentalmente, um segredo da Chevrolet. A marca da gravata dourada já havia registrado “SS” como o nome de um modelo. Agora, a sigla antes restrita a versões com pegadas mais esportivas de seus modelos pode mesmo virar um carro novo.
Na internet, uma nova lista de modelos compatíveis com o OnStar para o ano de 2014 lista um “SS Performance”, ao lado de carros que já são bastante conhecidos por lá, como Corvette, Malibu, Impala, Camaro e Cruze. De acordo com o site WorldCarFans, trata-se de um novo modelo da Chevrolet baseado no australiano Holden Commodore, com tração  traseira e motor V8.

Após se dar conta do descuido, a Chevrolet retirou a página do ar. Antes de mostrar o SS Performance, no entanto, a marca norte-americana irá revelar ainda este ano um modelo para uma das competições da Nascar – associação automobilística que reúne os campeonatos de Stock Car nos Estados Unidos – que será baseado em outro já existente em seu catálogo. Vale lembrar que as duas últimas gerações do Commodore serviram de base para o Chevrolet Omega vendido no Brasil.



Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: