28 de mar. de 2012

Webber: "Estou razoavelmente satisfeito com meu início de ano"

Veterano lista Red Bull, Mercedes e Lotus como equipes com bom potencial de evolução

Mark Webber com Adrian Newey em Sepang (Andrew Ferraro/LAT Photographic)

Apesar do ritmo instável da Red Bull, Mark Webber se disse “razoavelmente satisfeito” com seu início de temporada.
Em sua coluna no site da BBC, o australiano coloca Red Bull, Mercedes e Lotus como as três equipes no grid com um bom potencial de evolução – embora incompleto – para o restante do campeonato.
“Estou razoavelmente satisfeito com meu início de ano, embora minha equipe não esteja tão forte como nos dois últimos anos. As duas provas disputadas até agora não nos deram uma indicação do nosso desempenho total”, disse o australiano de 35 anos.

“Apesar de mostrar um forte ritmo, a Mercedes saiu [do início do ano] com as mãos vazias, e a Lotus também exibiu uma boa velocidade, embora não tenha entregado os resultados. Isto acontece porque todo mundo está meio cru no início de temporada”, acrescentou.
Na avaliação de Webber, seu início sólido na temporada 2012 pode ser atribuído à boa assistência da equipe durante os testes de inverno.
“Sou quarto colocado no campeonato, atrás de Fernando [Alonso], Lewis Hamilton e Jenson [Button], então o início tem sido sólido. A equipe foi brilhante durante toda a pré-temporada me preparando do ponto de vista técnico por meio do chefe de equipe Christian Horner e do diretor técnico Adrian Newey, disse o australiano.
“Tive uma boa sensação no carro e demos um passo definitivo em relação ao desempenho na Malásia. Isso é bom, mas você nunca fica satisfeito até que esteja na frente, e temos duas semanas para tentar garantir isso na China e no Bahrein”, adicionou.
Após duas provas na temporada 2012, Webber ocupa a quarta colocação no Mundial de Pilotos, com 24 pontos.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: