Piloto da Red Bull admite que equipe precisa encontrar acerto ideal para o RB8 em Melbourne
O alemão teve problemas com aderência de seu carro pela manhã, terminando em 11º. Ele ficou um pouco mais contente com o seu desempenho no segundo treino do dia, em que ficou em 10º, mas lamentou a pouca quilometragem, já que completou apenas 19 voltas por causa da chuva.
“Talvez nós não fizemos tudo que precisávamos, mas podemos ficar contentes”, declarou Vettel após a sessão. “Esta manhã não foi muito boa, não estava satisfeito com o carro. Melhoramos um pouco a tarde, mas é difícil andar muito nestas condições [de pista molhada]. É mais ou menos o mesmo para todos.”
“O pouco tempo que tivemos nesta tarde foi bom. Depende agora de nós conseguirmos encontrar o balanço e entender o carro um pouco mais nestas condições deste circuito, e espero ser muito mais rápido amanhã.”
Vettel disse que ainda é muito difícil ler os tempos e afirma que o seu objetivo para o sábado é de ir para o Q3 e ver quais são as suas chances a partir deste ponto.
“Estava bem bagunçado no final, especialmente nas únicas voltas que tivemos com pista seca. É difícil ler. Primeiro de tudo, precisamos ver, analisar as velocidades e quem estava com a asa móvel aberta ou não, então, poderemos adivinhar quem estava com mais combustível. Amanhã o objetivo é ir para o Q3 e ver o que conseguimos a partir dali.”
O alemão ainda admitiu que a Red Bull tem muito o que estudar sobre este primeiro dia de treinos em Melbourne. “Seria bom se estivermos em uma posição de controle da corrida desde o começo. Temos um longo caminho pela frente. Esta manhã não foi nada boa, esta tarde foi melhor. Temos que aprender muito.”
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário