Segundo no grid, inglês também reconheceu superioridade de Hamilton na classificação
O segundo colocado no grid manteve cautela ao analisar o resultado, mas não sem deixar de prever "uma temporada emocionante" para o time inglês, que conquistou sua primeira dobradinha em grid de largada desde o GP da Europa de 2009, quando Hamilton largou da pole com o então Heikki Kovalainen em segundo.
"Os resultados mostram [que será uma temporada competitiva]", afirmou o campeão de 2009, ao analisar o embaralhamento das outras equipes pelo pelotão e a proximidade entre ele e parceiro de equipe na tabela de tempos.
"Parabéns a Lewis e a toda a equipe. Fizemos uma grande pré-temporada e provamos isso hoje [sábado]", acrescentou Button, que, com o tempo de 1min25s074, ficou a um décimo do tempo da pole.
O britânico celebrou o fato de ter se mantido próximo a Hamilton no decorrer de toda a classificação deste sábado em Melbourne, mas reconheceu a superioridade do compatriota. "Eu estive tão perto de Lewis durante todas as partes do treino, tentei o meu melhor, mas não foi o suficiente [para superá-lo]", disse.
"Este é apenas o começo. As luzes [que determinam o início do GP] não se apagaram ainda, mas é um grande resultado inicial para nós. Parece que vai ser uma temporada emocionante", completou.
Fonte: Tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário