19 de mar. de 2012

Maldonado: Williams está perto de McLaren e RBR

Venezuelano está confiante com o FW34 depois de boa atuação no GP da Austrália

Pastor Maldonado, da Williams, durante o GP da Austrália (Charles Coates/LAT)

Pastor Maldonado afirmou depois do GP da Austrália que a Williams não está longe de Red Bull e McLaren.
O venezuelano teve um desempenho surpreendente apesar de ter batido na última volta, quando ocupava a sexta posição e pressionava Fernando Alonso.
De qualquer maneira, ele mostrou uma grande evolução do time inglês ao andar sempre entre os dez primeiros colocados, o que, segundo o próprio piloto, aumentou a ambição da Williams para o restante da temporada.

“O próximo final de semana [na Malásia] será interessante. A McLaren e a Red Bull parecem estar fortes, mas não estamos muito longe atrás.”
“E estava próximo do [Mark] Webber no primeiro e no segundo trechos, e um pouco mais rápido no primeiro, mas perdendo um pouco no segundo. Então, estamos ali. Acho que somos mais rápidos que a Ferrari, além de mais rápidos que Sauber e Force India também.”
Apesar do acidente de Maldonado na última volta, aliado à corrida problemática de Bruno Senna, o que significa que a Williams deixou a prova sem pontos, o campeão de 2010 da GP2 vai cheio de confiança para Sepang.
“O time está confiante. Precisamos de alguns pontos, mas, ao mesmo tempo, estamos mais tranquilos agora, pois fizemos um bom trabalho. Estamos trabalhando duro para deixar este carro mais competitivo. Acho que todo mundo está surpreso com o nosso ritmo, mais até na corrida do que na classificação.”
“E ainda tem mais espaço para melhorarmos. Acho que temos uma boa base para o começo da temporada, mas não estou surpreso. O carro parecia consistente e rápido com bastante combustível nos testes.”
Fonte:tazio
 Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: