16 de mar. de 2012

Ferrari barrou entrevista de Massa nesta sexta



A programação de imprensa da Ferrari para o final de semana da Austrália já estava pronta mesmo antes de Felipe Massa escapar no primeiro treino e ficar apenas com o 18º tempo. A equipe já tinha decidido que o piloto brasileiro não falaria nesta sexta-feira, apenas Fernando Alonso.

À primeira vista, ficou a impressão de que poderia ser um engano. Afinal, na F1, é costume ter acesso aos pilotos diariamente.
Entre um treino e outro, na tarde desta sexta-feira, alguns jornalistas brasilieros (Carlos Gil, da TV Globo, e Luis Fernando Ramos, da Rádio Bandeirantes, dentre eles) interpelaram Luca Colajanni, chefe de comunicação da Ferrari, sobre o fato. A justificativa da equipe é que as sextas-feiras são muito repetitivas, que nunca se fala nada de novo e que, a partir de agora, só uma pessoa falará na sexta. Pode ser Massa, Alonso ou qualquer outro membro do time, mas sempre escolhido antecipadamente -- isso significa que, não necessariamente, o escolhido terá algo a ver com o que aconteceu na sexta.
Ou seja, se Alonso for o melhor disparado nos dois primeiros treinos livres e o cozinheiro da Ferrari tiver sido escolhido antes do final de semana começar, ninguém vai ouvir nada do líder do dia.
O argumento de Colajanni é um tanto estranho. Vamos ver no que vai dar.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: