12 de fev. de 2012

MotoGP-Rossi usa Twitter para criticar Inter após revés no Italiano

Heptacampeão da MotoGP ironiza derrota do time de Milão: “Era o Real Madrid, e não o Novara”

Valentino Rossi, da Ducati, durante testes em Sepang (MotoGP/Divulgação)

A derrota da Internazionale para o modesto Novara no Campeonato Italiano provocou debate não apenas entre os críticos de futebol, como também entre os torcedores da equipe neriazzurri no mundo do automobilismo. Na tarde deste domingo, Valentino Rossi, fã do clube milanês, usou o Twitter para ironizar a atuação dos jogadores no revés em Milão e as recentes contratações do presidente Massimo Moratti.

“Entendi, a equipe branca [cor do uniforme do Novara] é o Real Madrid, e não o Novara”, ironizou Rossi, após o gol da vitória marcado pelo atacante Andrea Caracciolo, do time visitante.
“Trocar Eto’o por Forlán é como colocar Pistone [lateral-esquerdo com discreta passagem pela Inter na temporada 1996/97] no lugar de Roberto Carlos”, acrescentou o heptacampeão da MotoGP e aficionado pela equipe de Milão, que também questionou a venda do ítalo-brasileiro Thiago Motta para o Paris Saint-Germain.
Na última segunda-feira, Rossi se submeteu a uma cirurgia para a retirada de um parafuso colocado no joelho direito após o acidente sofrido no GP da Itália, em 2010. O piloto da Ducati, no entanto, tem presença confirmada na segunda sessão de testes coletivos da categoria, em Sepang, na Malásia, entre 28 de fevereiro e 1º de março.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: