12 de fev. de 2012

F-1-Boullier elogia E20, mas minimiza tempos de Kimi e Grosjean

Chefe da Lotus ressalta que só poderá avaliar ritmo real da equipe em Melbourne

Éric Boullier, chefe da Lotus, ao lado dos pilotos e junto ao E20 (Divulgação/Lotus)

Mesmo satisfeito com o desempenho da equipe em Jerez, o chefe da Lotus, Éric Boullier, ressaltou que os tempos marcados por Kimi Raikkonen e Romain Grosjean significam, a princípio, quase nada para o restante da temporada.

Nos testes realizados no circuito da Andaluzia, Raikkonen estabeleceu o melhor tempo no primeiro dia, enquanto Grosjean fechou as atividades com a segunda marca da semana, atrás apenas de Nico Rosberg, da Mercedes.
“Foi um ótimo teste para nós. Kimi e Romain fizeram um grande trabalho com o carro. O E20 se mostrou rapidamente confiável”, declarou Boullier ao site oficial da F1, neste domingo.
O dirigente da Lotus, no entanto, minimizou a importância do tempo de Grosjean. Para Boullier, há ainda um longo caminho a percorrer entre o primeiro teste de 2012 e o GP da Austrália, etapa de abertura da temporada.
“Nós não estávamos em Jerez para perseguir voltas rápidas, mas claro que é sempre bom mostrar um bom ritmo”, afirmou Boullier.
“É muito cedo. Melbourne é daqui a um mês e lá veremos onde estamos. O E20 pareceu bom na pista, tem um design atrativo e foi muito bem finalizado, o que é um crédito para todos em Enstone”, acrescentou.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: