29 de fev. de 2012

Lançamentos Perua Cruze é o grande destaque da Chevrolet em Genebra

Fotos: Divulgação
Perua Cruze é o grande destaque da Chevrolet em Genebra
A estreia mundial da variante familiar do Cruze e a apresentação europeia dos Youth Concepts serão os pontos altos da gravata dourada na Suíça

do AutoMotor/Portugal

A perua Cruze será a única estreia mundial da Chevrolet no Salão de Genebra, que começa já na próxima semana. Além desta nova variante para o Cruze, a Chevrolet levará a Genebra os Youth Concepts – Code 130R e Tru 140S –, que foram apresentados em Detroit, e lançará o Chevrolet MyLink, um sistema de entretenimento que possibilita a integração com o smartphone. A chegada da versão station do Cruze revela também a futura reestilização da família, que inclui principalmente alterações no para-choques dianteiro.


A atual gama Cruze, que já possui carrocerias hatch e sedã, ficará completa com a perua. O modelo chega ao mercado europeu no início do segundo semestre e terá cinco motorizações: 1.6 e 1.8 a gasolina (já disponíveis no Cruze), o novo 1.4 Turbo a gasolina; e dois diesel, o novo 1.7 e um 2.0 com sistema start/stop. A lista de equipamentos do Cruze station wagon inclui entrada e partida sem chave, câmara de marcha atrás, sistema de entretenimento Chevrolet MyLink e start/stop.

Os dois Youth Concepts farão a sua estreia no Velho Continente, depois de terem aparecido no Salão de Detroit. Os Code 130R e Tru 140S fazem parte de um programa da marca para envolver jovens no design de futuros modelos. O Code 130R é um cupê de quatro lugares com tração traseira e perfil vertical, enquanto o Tru 140S tem tração dianteira e é um cupê esportivo de quatro lugares.
No stand da Chevrolet estarão assistentes munidas de iPads para saber o que os jovens esperam de um automóvel e que elementos de conectividade e funcionalidade ele deve incluir. O público ainda poderá no seu Youth Concept preferido.

Em estreia comercial na perua Cruze, o Chevrolet MyLink é o novo sistema de infoentretenimento da marca, que integra os dispositivos móveis do condutor, principalmente smartphones. Inclui uma tela sensível ao toque de 7” a cores, com conectividade através das tomadas Aux. e USB ou Bluetooth. Esta tecnologia estará também disponível no Aveo e nos outros modelos da linha Cruze.





Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: