15 de fev. de 2012

Lançamentos Chevrolet inicia a divulgação da nova S10 na Argentina

Foto: Divulgação
Chevrolet inicia a divulgação da nova S10 na Argentina  
Os interessados em saber mais da nova picape podem se inscrever para receber as novidades

por Alyne Bittencourt

O lançamento da nova Chevrolet S10 no Brasil acontece nesta terça (14) e nesta quarta (15). Enquanto a nova picape média não chega à Argentina, o site da Chevrolet do país vizinho já começou a divulgar o modelo. A página traz uma foto como teaser, e um vídeo da Chevrolet Colorado Rally Concept apresentada no Salão de Buenos Aires de 2011 é anunciado como uma antecipação do lançamento da nova geração da S10.
Os argentinos que estiverem interessados em ter mais informações sobre a nova S10 podem obtê-las através de um cadastro no site da Chevrolet. Basta preencher um formulário disponível na página da picape.

A S10 2012 será oferecida com cabine simples e cabine dupla. Haverá a versão 4x4 e a 4x2. Para impulsionar a nova picape média da marca da gravata dourada, a Chevrolet deve oferecer um novo motor 2.8 litros. Chamado de Duramax, o propulsor ofereceria 180 cv de potência. Câmbio automático de seis marchas, faróis de xênon e 6 airbags são alguns dos itens que garantem mais conforto e segurança em relação às gerações anteriores.

A S10, que chegará a alguns mercados com o nome de Colorado, foi líder do segmento das picapes médias com 43.185 unidades em 2011. A Toyota Hilux ficou em segundo, com 33.654 vendas. A Ford Ranger, quarta no ano passado, promete uma ofensiva para 2012, com a chegada da nova geração.

Assista ao vídeo da Colorado Rally Concept no Salão de Buenos Aires de 2011:



 Fonte: motordream
 Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: