27 de fev. de 2012

Indústria : Espera pelo Nissan Versa pode chegar a 120 dias

 Fotos: Divulgação
Espera pelo Nissan Versa pode chegar a 120 dias

Sucesso inesperado do sedã faz estoque das concessionárias brasileiras sumir rapidamente

por Túlio Moreira
A Nissan transformou seu perfil no Twitter em um verdadeiro serviço de atendimento ao consumidor, respondendo a reclamações e críticas de seus clientes. Uma delas revela que o sedã Versa está superando as expectativas de vendas da marca japonesa. A espera pela chegada do modelo ao Brasil, vindo do México, pode variar entre dois a quatro meses. Alguns consumidores que adquiriram o sedã em novembro ainda não receberam o veículo.
Um usuário da rede social reclamou que seu Versa, adquirido há mais de dois meses, ainda não havia sido entregue. A Nissan respondeu que a demanda pelo modelo foi maior do que a esperada e já está trabalhando para poder abastecer a rede de distribuidores com mais agilidade. Ao contrário do March, o Versa não foi trazido ao Brasil em lotes volumosos. Como acaba ocorrendo em casos de escassez de estoques, algumas concessionárias da Nissan já cobram ágio pelo modelo.

De acordo com o blog De 0 a 100, a Nissan deve passar a importar mensalmente 6 mil unidades do modelo a partir de abril, no lugar das 2 mil mensais trazidas atualmente. O sedã, baseado na plataforma do hatch March, tem preços entre R$ 35.490 e R$ 42.990. Lançado no final de outubro, o Versa emplacou 1.581 unidades em janeiro. No ano passado, o sedã anotou 3.224 vendas, com média mensal de 1.612 unidades.




Fonte: /motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: