17 de fev. de 2012

Grande-Grandalhona Ford F-Maxx investe na internet móvel

Fotos: Divulgação
Grandalhona Ford F-Maxx investe na internet móvel Com “simplórios” 7,5 metros de comprimento, picape gigante também funciona como um imenso modem sob rodas

por Túlio Moreira

A picape grande Ford F-Maxx, produzida de forma artesanal pela fabricante paranaense Tropical Cabines, possui um sistema de internet móvel que permite até 32 pontos simultâneos de conexão Wi-Fi no interior do veículo. Com o recurso, a picape se torna um grande modem – basta entrar no carro, ligar o notebook e se conectar à rede, a partir dos serviços de uma operadora de telefonia celular. 


A F-Maxx é a maior picape do mercado brasileiro. Lançada por aqui em 2008 e com 13 unidades já vendidas, o veículo tem impressionantes 7,5 metros de comprimento e capacidade para levar até nove passageiros. O modelo é baseado na cultuada Ford F-650 Super Truck, ícone da paixão dos norte-americanos por veículos possantes e gigantes.

O motor é um 4 cilindros em linha turbodiesel de 5.8 litros, que entrega 230 cv de potência e 56 kgfm de torque máximo, acoplado a um câmbio automático de cinco velocidades. O peso disso tudo? Nada menos que 5,6 toneladas! A F-Maxx é produzida sob licença da Ford e está à venda por encomenda. Mais informações sobre o modelo podem ser encontradas no site da Tropical Cabines.



Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: