29 de fev. de 2012

General Motors garante que Volt melhora vida conjugal

General Motors garante que Volt melhora vida conjugal “Esposa feliz, vida feliz”, é assim que a GM diz ser a vida de casais que dirigem Volt

por Alyne Bittencourt

Segundo a General Motors, os donos de Chevrolet Volt têm casamentos felizes, ainda mais se, ao invés de um, dois Volt ocuparem a garagem. Para convencer os consumidores de que o Volt melhora a vida conjugal, a GM usou como exemplos os casos de Sue Reason e seu marido John, e do casal Dorothy Riad Kassar. O motivo? Aparente o elétrico de autonomia deixa as esposas felizes, confirmando o ditado que diz que “esposa feliz, vida feliz”.
No caso de Sue e John, o marido sempre foi um entusiasta dos modelos elétricos. Quando a marca da gravata dourada iniciou a venda do modelo, ele garantiu logo duas unidades. Segundo Sue, não há brigas na hora de recarregar o carro, até porque, se ele não for recarregado, o motor a gasolina – extensor de sua autonomia do veículo – entra em ação e não deixa a pessoa a pé.

A história de Dorothy Kassar foi diferente. Riad comprou uma unidade do modelo para ele. Quando ela reparou que dirigia mais o carro do marido do que ele mesmo, ela decidiu comprar um Volt para ela. Para agilizar a recarga, o casal instalou uma estação de recarga na garagem.

Apesar de nunca terem brigado por causa do carro, a economia de combustível do carro quase estragou a “noite do filme”. Uma vez por semana, Riad leva para casa um filme que ele aluga ao parar no posto para reabastecer o carro. Na primeira semana dirigindo o Volt, ele chegou em casa sem o filme. Como não precisou parar para encher o tanque, ele não lembrou de passar no posto para pegar o filme.
Fonte: motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br/
Comente está postagem.

Nenhum comentário: