27 de jan. de 2012

MotoGP-Sem dinheiro, West desiste de correr na Speed Master

Modelo MR01 irá à pista apenas no último treino de pré-temporada, em Barcelona


Anthony West (LAT Photographic)
Anthony West anunciou que não conseguiu levantar os fundos necessários para retornar à MotoGP com a equipe Speed Master. Assim, seu provável destino é a aposentadoria das corridas.
O ex-piloto de fábrica da Kawasaki iria integrar a nova equipe, que veio da Moto2, com sua moto CRT, mas afirmou em sua página do Facebook que o acordo não está mais em vigor.

“Eu, Anthony West, não correrei na MotoGP ou em outra categoria nesta temporada porque não consegui encontrar patrocínio para pagar a equipe Speed Master”, declarou. “Todas as equipes estão pedindo dinheiro para correr. Apenas os ricos têm condições de disputar a MotoGP, a Moto2 ou Moto3.”
West, que mais recentemente competiu na Moto2, revelou que tomou atitudes extremas para levantar a verba, mas foi em vão.
“Coloquei meu carro, minha moto de motocross e minha casa à venda para tentar manter minha vaga. Até mesmo dei a casa como garantia caso não arrumasse o dinheiro, mas não foi o suficiente.”
O australiano de 30 anos acredita que as novidades devem marcar o fim de sua carreira nas corridas. “Provavelmente, não correrei mais e voltarei à Austrália para arrumar um emprego normal”, encerrou.

Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: