Equipe da montadora italiana inicia desenvolvimento de sua nova moto em Sepang
O time italiano está desenvolvendo um projeto desde o início em 2012 depois de uma temporada sem vitórias em 2011, e Guareschi adverte que, por isso, não espera resultados imediatos.
“Temos que ver o que nossos rivais fizeram. Os rumores é de que eles trabalharam bastante, especialmente a Honda”, disse Guareschi, ao ser perguntado pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport” sobre suas expectativas para os testes, que acontece entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro.
“Um bom resultado pode ser terminar os três dias de testes a 1 ou 1s5 dos pilotos mais rápidos. Com uma moto completamente nova, este tipo de resultado não pode ser desprezado.”
A Ducati GP12 passou pelo seu primeiro teste de pista na semana passada em Jerez, conduzida por Carlos Checa e Franco Battaini, mas Guareschi disse que foi apenas um shakedown e que não se teve nenhuma indicação de desempenho da moto.
“Não estamos dizendo nada sobre os resultados de um teste. Mas, de qualquer forma, o principal foi de não arriscar nada, já que usamos as duas motos que serão enviadas para a Malásia. O objetivo foi de entender se tudo estava certo, e para isso precisamos estar contentes, pois não tivemos problemas.”
“Agora é com as equipes. Jeremy Burgess e Juan Martinez, os dois chefes da parte técnica, irão decidir como será o programa. Temos uma moto completamente nova e precisamos trabalhar em seu acerto, tanto do chassi quanto de eletrônica.”
“A moto de 1000cc tem mais força, mas o importante é transferir esta força para o asfalto”, explicou o dirigente.
Fonte: tazio
Disponível no(a): http://tazio.uol.com.br
Comente está postagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário