28 de jan. de 2012

FAIL! A maneira mais estúpida de colocar fogo em um Gallardo


O que você vê nessa foto é o cofre do motor de um Lamborghini Gallardo que pegou fogo do lado de fora do Portland Auto Show, anteontem. É comum supercarros pegarem fogo sem motivo aparente, mas esse aqui não foi um incidente aleatório. Foi o trabalho de dois completos idiotas.

Há um bom motivo para os bombeiros não permitirem que carros com mais de um quarto da capacidade de combustível no tanque entrem nos Salões: risco de incêndio. Esse Gallardo estava com mais combustível do que o permitido e por isso precisava queimar um pouco de gasosa. A maioria de nós pensaria “beleza!”, com a desculpa perfeita para dirigi-lo, certo? Errado.
A forma que eles escolheram para diminuir a quantidade de gasolina no tanque, de acordo com o Motor Authority, é tão ridícula que quase não acreditamos.
Em vez de pensar em um jeito de tirar combustível do tanque, levar o carro para uma voltinha rápida de uns 100 km ou simplesmente trocá-lo por outro Gallardo, o pessoal do estande achou que seria uma boa ideia simplesmente sentar no banco do motorista e acelerá-lo até o limite de giro com o carro parado em ponto morto. Não é algo muito saudável para o carro mas, pensando bem, é até passável.
Só que o cara atrás do volante logo ficou entediado com o trabalho, e decidiu automatizar o processo com um pedaço de madeira encaixado entre o banco e o pedal do acelerador.
Então não demorou muito para que o coitado do motor superaquecesse e acabasse em chamas. Talvez eles aprendam a lição e não destruam mais Lambos no ano que vem.
Fonte: jalopnik
Disponível no(a): http://www.jalopnik.com.br
Comente está postagem.

Nenhum comentário: