Hatch médio ganha tratamento artístico para comemorar 100 anos da Ford no Reino Unido
A Ford decidiu aderir à onda de marcas como Fiat, Renault e Lexus e misturou o universo da moda ao mundo dos carros. A campanha especial para o Focus na Inglaterra coloca o hatch médio ao lado de peças exclusivas assinadas por jovens criadores britânicos.
A Ford decidiu aderir à onda de marcas como Fiat, Renault e Lexus e misturou o universo da moda ao mundo dos carros. A campanha especial para o Focus na Inglaterra coloca o hatch médio ao lado de peças exclusivas assinadas por jovens criadores britânicos.
A designer Judy Clark ficou a cargo do vestido, enquanto Katherine Hawkins desenhou um colar. As duas peças foram incrementadas por elementos como a lanterna traseira do modelo, além de metais, plásticos e pedaços de borracha do Focus.
Além dos componentes e peças do carro, a designer utilizou materiais como seda, chiffon, couro e tinta spray. A inspiração vinda da indústria automobilística também se juntou a referências retiradas da cultura britânica no período vitoriano. O ensaio fotográfico foi executado por Andy Fallon, que já trabalhou para revistas como Rolling Stone e FHM.
A campanha faz parte das comemorações pelos 100 anos de operações da Ford no Reino Unido. O Focus colorido que aparece nas fotos foi grafitado por seis artistas durante a passagem do Ford Centenary Tour por Glasgow, na Escócia, em uma das várias ações da marca norte-americana para comemorar seu centenário britânico.Além dos componentes e peças do carro, a designer utilizou materiais como seda, chiffon, couro e tinta spray. A inspiração vinda da indústria automobilística também se juntou a referências retiradas da cultura britânica no período vitoriano. O ensaio fotográfico foi executado por Andy Fallon, que já trabalhou para revistas como Rolling Stone e FHM.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário