O compacto indiano de baixo custo da Honda está chegando ao Brasil, junto de outro modelo com a mesma ideia, mas da concorrente Toyota, o Etios, que mais parece um Logan piorado. Voltando ao pequeno Honda, ele possui o padrão da marca japonesa em alguns detalhes, mas ainda sim não disfarça sua origem. Como será impossível, devido ao padrão de lucros exorbitantes no Brasil, manter os preços baixos, atuando assim na faixa acima de 25mil reais. Por conta disso alguns melhoramentos no carro podem ser feitos, assim como retirar sua aparência de baixo custo.
A frente mantém o mesmo formato do farol do Brio indiano, porém a disposição de luzes foi toda refeita, dando um visual mais elegante ao modelo, junto da nova grade com um pequeno friso cromado. A parte de baixo do parachoques recebe uma grade maior e separada, a parte que abriga os faróis de milha segue a linha lateral do carro, de uma forma contínua. Na versão EX (sendo LX e DX as outras existentes atendendo a mesma lógica da Honda) ele recebe maçaneta cromada e repetidor de seta em LED's no retrovisor e rodas de liga aro 15 (calotas 14' na DX e rodas de liga 14' também na LX)
A traseira foi bastante aumentada, como uma forma de compensar o ínfimo porta-malas do Brio indiano, as lanternas transparentes foram substituídas pelo mesmo modelo usado no conceito NSC. Além disso a traseira também está menos inclinada. A tampa traseira agora também possui partes e metal, não sendo somente constituída de vidro.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a):http://brigatodesign.blogspot.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário