15 de out. de 2011

Button aponta Red Bull e McLaren na briga pela vitória na Coreia

Jenson Button acredita na supremacia de McLaren e Red Bull para a vitória no GP da Coreia do Sul. Foto: Reuters Jenson Button acredita na supremacia de McLaren e Red Bull para a vitória no GP da Coreia do Sul
Foto: Reuters

O britânico Jenson Button acredita que a disputa pela vitória do Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1 ficará restrita às equipes Red Bull e McLaren. As escuderias dominaram as quatro primeiras colocações do grid de largada no treino classificatório, com larga vantagem sobre os pilotos da Ferrari.



A pole position para o GP da Coreia do Sul ficou com o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, com o tempo de 1min35s820, seguido pelo alemão Sebastian Vettel , da Red Bull. Button ficou com o terceiro tempo, à frente de Webber, que teve como melhor marca 1min36s468. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o quinto, com 1min36s831.
"Realmente não sei como vai ser a corrida amanhã, mas consideraria que vai ficar entre nós e as Red Bulls. Não acho que a Ferrari esteja tão atrás em termos de uma volta, eles não têm o ritmo consistente para a corrida", apontou Button, vencedor do Grande Prêmio do Japão, na última semana.
O piloto britânico comemorou a boa fase da McLaren nas provas finais da temporada e lamentou apenas que o time não tenha atingido este desempenho nas primeiras corridas do ano, em que a Red Bull dominou hegemônica.
"É um grande jeito de encerrar a temporada, como time obviamente estamos desapontados por não termos essa performance antes do ano, mas pode ser bom para o próximo", avaliou. "Há algumas mudanças de regras, mas ter uma boa base dessa temporada para ir para 2012 é algo que realmente precisamos".

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: