2 de out. de 2011

B. Senna ainda não se vê no mesmo nível dos outros pilotos

ATM mercado da Fórmula 1 - Bruno Senna. Foto: Getty Images
ATM mercado da Fórmula 1 - Bruno Senna Foto: Getty Images

O brasileiro Bruno Senna, da Lotus Renault, garante que ainda tem muito a aprender na Fórmula 1. Mesmo com bom um início de temporada - que começou apenas na etapa da Bélgica, em agosto - no lugar de Nick Heidfeld, o piloto lembrou neste sábado que ainda precisa de mais tempo nas pistas.

Perguntado se ele já está no mesmo nível dos demais pilotos do grid, ele cravou: "ainda não. Sem dúvida eles ainda estão em um nível superior porque competiram em mais provas do que eu".
"Até agora, eu pilotei em três circuitos diferentes em três diferentes condições, e Suzuka será outra das tradicionais etapas em que eu não tenho muita experiência", afirmou.
"Eu estou aprendendo com os outros pilotos do grid, mas eles têm um tanto de experiência mais considerável do que eu, além de saberem mais sobre os pneus também", completou Senna.
A Renault teve um péssimo fim de semana em Cingapura, no último domingo, com pouco desempenho nas curvas lentas do circuito de rua da cidade asiática, tanto da parte de Bruno quanto de seu companheiro, o russo Vitaly Petrov. No entanto, a equipe está confiante que a etapa do Japão será melhor para os carros do time.
"A tendência de baixa velocidade de Cingapura fez que fosse o pior circuito para nós em termos de desempenho. Isso nos machuca um pouco, mas com as melhorias que planejamos deveremos ser fortes lá, e provavelmente sermos capazes de colocarmos ambos os carros nos pontos novamente", afirmou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: