
Durante a chegada do Hyundai Veloster às concessionárias, os executivos da empresa evitaram comentar sobre uma versão mais potente do que a atual. Aqui está a prova de que a versão turbo está a caminho.
Flagrado próximo ao centro de desenvolvimento técnico da Hyundai em Ann Arbor, no estado de Michigan, por um leitor do Jalopnik, o primeiro sinal de que este não é um Veloster comum é o uso de uma camuflagem parcial, uma medida desnecessária para um modelo que já está nas lojas e no site da empresa. A evidência principal, no entanto, está na ponteira do escapamento; ao invés da saída central trapezoidal do Veloster comum, este tem saídas circulares e maiores.
Colocar um turbo no motor 1.6 daria ao Veloster um toque esportivo mais próximo do visual agressivo do modelo. O triste é perceber que, se nem o motor GDI de injeção direta conseguiu chegar ao Brasil (no lugar dele, há um 1.6 de injeção convencional MPI com 128 cavalos, ao invés dos 140 criminosamente alardeados em propagandas), o dizer desse futuro turbinado?
Fonte: jalopnik
Disponível no(a):http://www.jalopnik.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário