12 de set. de 2011

Renault quer que Kubica confirme presença em 2012 até outubro

Dirigente da Renault dá prazo final para Robert Kubica confirmar presença em 2012. Foto: Getty Images Dirigente da Renault dá prazo final para Robert Kubica confirmar presença em 2012
Foto: Getty Images

O chefão da equipe Renault na Fórmula 1, Eric Boullier, estabeleceu um prazo final para o retorno do polonês Robert Kubica às pistas. A data é no final de outubro.
O piloto sofreu um acidente enquanto guiava um carro de rali no início de 2011. A batida o impossibilitou de participar do Mundial de Fórmula 1 da atual temporada por ainda estar em tratamento médico.

Inicialmente a Renault colocou o alemão Nick Heidfeld no lugar dele, mas, há duas provas, o jovem brasileiro Bruno Senna veio a substituir o substituto do polaco, e assim o fará até o fim da temporada.
"Meu problema é que eu não posso perder a oportunidade de ter Robert de volta, mas ao mesmo tempo eu tenho que proteger os interesses da equipe", comentou Boullier à Autosport.
"Eu vou ser flexível, porque realmente gosto de Robert e vale a pena esperar, mas no final de outubro eu preciso ter uma confirmação clara. Preciso entender se ele pode fazer isso", concluiu.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a)http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: