Versão topo de linha do modelo será a GTI, com motor 1.6 l e 197 cv
Por Natali Chiconi | 21/09/2011

Na imagem capturada pelo site da revista “Autocar”, observa-se a versão de três portas. Em termos de design, o modelo pega emprestado alguns detalhes do sedã 508, bem como algumas características de conceitos lançados recentemente, como o SR1 e o HR1.
O novo modelo apresenta uma frente mais rebaixada e proporções mais elegantes, como a grade dianteira semelhante à utiliza na SR1. Apesar de ser menor externamente, o 208 não deve ter seu espaço interno reduzido.
Em termos de motorização, a Peugeot se deteve à melhora de seus propulsores, que passaram por um processo de downsize. Estima-se que a versão topo de linha, a 208 GTI, seja equipada com motor 1.6 l, que desenvolve 197 cavalos de potência.
Somando-se à opção GTI, haverá, ainda, um motor de três cilindros e uma versão a diesel, todas com tecnologia start&stop. A versão GTI estará disponível, a princípio, nos mercados alemães e ingleses, mas chegará também à França.
Além das opções de três e cinco portas, a linha 208 também deve ser oferecida na versão conversível e inspirar a criação de um crossover.
Fonte: quatrorodas
Disponível no(a)http://quatrorodas.abril.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário