Centenas de motociclistas fizeram um tour por locais marcados pelo atentado, para lembrar o décimo aniversário do ataque terrorista ao World Trade Center, em Nova York
do Infomotori/Itália
do Infomotori/Itália
Motociclistas norte-americanos encontraram sua própria maneira para lembrar os 10 anos do atentado às Torres Gêmeas, quando dois avisões se chocaram contra os prédios do World Trade Center, em Nova York. Para lembrar as vítimas do ataque, os motociclistas decoraram seus veículos com símbolos e imagens do atentado. A maioria das motos que participou do desfile pelas ruas da metrópole norte-americana era de modelos clássicos Harley-Davidson e Honda Goldwing.
O Marco Zero, onde estavam as duas torres do World Trade Center, foi apenas o destino final da homenagem. Os motociclistas começaram o trajeto pela Pensilvânia, onde caiu o voo United 93, que tinha como provável destino o Capitólio, em Washington. Depois foram para o Pentágono, também na capital norte-americana, que foi atingido por um terceiro avião. A fase final, em Manhattan, no local do atentado, serviu para os motociclistas expressarem suas condolências por meio de um dos tipos mais marcantes da cultura norte-americana: o motoqueiro que prima pela liberdade.




Fonte: motordream
Disponível no(a)http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário