Modelo foi planejado para o mercado europeu e vai brigar com BMW X1 e Audi Q3
O crossover compacto CX-5 será mostrado oficialmente pela Mazda no Salão de Frankfurt, a partir do dia 15 de setembro. Mas a marca japonesa decidiu mostrar mais imagens do modelo, que inaugura a nova linha de design “Kodo – Soul of Motion” (alma do movimento). Os primeiros traços da nova diretriz estética da marca já haviam sido mostrados nos protótipos Shinari e Minagi.
As imagens mostram o crossover camuflado. O modelo começa a ser vendido já no início de 2012 e será posicionado abaixo do CX-7 e do CX-9 na gama de produtos da marca. O CX-5 foi desenvolvido com foco no mercado europeu e deve brigar com Volkswagen Tiguan, Nissan Qashqai, Ford Kuga, Mitsubishi ASX, BMW X1 e Audi Q3.O crossover compacto CX-5 será mostrado oficialmente pela Mazda no Salão de Frankfurt, a partir do dia 15 de setembro. Mas a marca japonesa decidiu mostrar mais imagens do modelo, que inaugura a nova linha de design “Kodo – Soul of Motion” (alma do movimento). Os primeiros traços da nova diretriz estética da marca já haviam sido mostrados nos protótipos Shinari e Minagi.
Na Europa, o CX-5 terá transmissão manual ou automática e duas opções de motorização: a gasolina de 2.0 litros e diesel de 2.2 litros, ambos com a tecnologia Skyactiv, que garante economia no consumo de combustível e redução no nível de emissão de gases poluentes. Também graças ao baixo peso, o utilitário de dimensões compactas conseguirá cumprir a meta de emissão de gás carbônico de 120g/km estabelecida pela Mazda.


Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário