10 de set. de 2011

Hamilton admite superioridade de Vettel na classificação

Hamilton admitiu vantagem de Sebastian Vettel na classificação para o GP de Monza. Foto: Getty Images Hamilton admitiu vantagem de Sebastian Vettel na classificação para o GP de Monza
Foto: Getty Images

O britânico Lewis Hamilton admitiu após o treino classificatório para o Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 que não tinha condições de superar o tempo do pole position Sebastian Vettel. O piloto da McLaren garantiu o segundo lugar do grid, mas ficou quase 0s5 atrás do alemão da Red Bull, que largará na ponta pela décima vez no ano.

"Eu não tinha outro meio segundo na sacola. Seb estava mais rápido hoje. Parecia que estávamos bem competitivos durante o fim de semana, mas hoje na última volta ele estava intocável", disse Hamilton.
O britânico foi o mais rápido da primeira parte do treino classificatório neste sábado e esteve apenas alguns décimos atrás do alemão na segunda, mas o cenário mudou no Q3. Vettel garantiu a pole com o tempo de 1min22s275, deixando Hamilton na segunda posição, com 1min22s725, e Jenson Button em terceiro, com 1min22s777. "No Q1 e no Q2 estávamos relativamente próximos e de repente eles tiram meio segundo no Q3", espantou-se.
Para a corrida deste domingo, o britânico confia na consistência do carro da McLaren para terminar a corrida em uma boa posição e superar o acidente em que se envolveu no Grande Prêmio da Bélgica. "É uma prova longa amanhã, o objetivo é chegar até o final. Acho que seremos capazes de ficar entre os primeiros".

Fonte:terra.com.br
Disponível no(a)http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: