Mais um modelo que não ganhou as ruas passa pelo quadro "E se tivesse existido?". Agora quem aparece é o Volkswagen Voyage que durante sua vida somente existiu em duas gerações, a primeira e a atual g5 em comparação ao Gol. Na época de existência da segunda geração existia o Logus, por conta disso a segunda geração não existiu. Além da G3, a geração 4 também seria viável, apesar de ter sido uma época vergonhosa para a linha Gol.
Como a grande maioria dos sedans derivados de hatchs, o Voyage G3 não possui nenhuma alteração frontal em relação ao Gol de mesma geração. Seus principais concorrentes seriam modelos que sobrevivem até hoje em novas gerações, Siena, Corsa sedan e Fiesta sedan.
A traseira possui recortes retos, inspirados nos modelos da Audi, como era característico do design da época. As lanternas traseiras tem desenho semelhante à quinta geração do Passat, porém com disposição de luzes semelhante ao Gol e Parati. Além disso as portas traseiras possuem desenho diferenciado na parte de cima, se adequando à inclinação do vidro traseiro.
Fonte: brigatodesign
Disponível no(a)http://brigatodesign.blogspot.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário