12 de set. de 2011

Button ironiza manobras de Schumi: "parece que ele perdeu a memória"

Jenson Button indignou-se com as manobras de Schumacher sobre Hamilton. Foto: AFP Jenson Button indignou-se com as manobras de Schumacher sobre Hamilton
Foto: AFP

Jenson Button resolveu tomar as dores de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. O campeão da Fórmula 1 em 2009 ficou indignado com as manobras de Michael Schumacher, da Mercedes, para manter-se à frente de Hamilton no GP da Itália, disputado no último domingo, e ironizou o alemão heptacampeão mundial.

Hamilton e Schumacher travaram uma das principais disputas da prova, sendo que, entre trocas de posição, o alemão conseguiu segurar o inglês até a 28ª volta. Para Button, o heptacampeão mundial, 42 anos, fez manobras estranhas e perigosas sobre o seu companheiro de McLaren.
Button afirmou ao site PlanetF1 que Schumacher ficava se movendo do canto para a reta em vez de permanecer no lado esquerdo. O inglês ainda disse que isso não pode ser bem considerado um movimento e aproveitou para ironizar o piloto da Mercedes, sugerindo que Schumacher talvez tivesse "perdido a memória".
De qualquer forma, ao final da prova, os pilotos da McLaren levaram a melhor sobre Schumacher, quinto colocado, enquanto Button ficou com a segunda posição e Hamilton chegou em quarto.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a)http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: