
Bruno Senna largará em 15º no GP de Cingapura, neste domingoFoto: AFP
Após encerrar o treino classificatório do GP de Cingapura de Fórmula 1 na 15ª colocação, Bruno Senna, substituto do alemão Nick Heidfeld na Renault, acredita em mais uma corrida difícil nesta temporada. Sem grandes chances de pontuar, o piloto analisou seu desempenho e prevê uma melhora nas próximas corridas do ano.
"Não será fácil, mas acho que tudo voltará ao normal a partir das próximas provas", disse o brasileiro. Bruno ultrapassou a barreira da primeira sessão classificatória com uma volta com o cronômetro zerado que eliminou o companheiro Vitaly Petrov do Q2.
Já na segunda parte do treino, Bruno Senna chegou a ocupar a 11ª colocação, mas não conseguiu impedir a ascensão dos rivais.
"Cometi um erro na minha primeira tentativa e perdi algo em torno de três décimos. Não sei, acho que daria para ganhar uma posição, mas não mais do que isso. Já sabíamos que esta pista seria difícil para nós", afirmou.
Mesmo não garantindo uma boa posição no grid, Bruno Senna elogiou as melhorias realizadas no seu carro para a corrida deste próximo domingo.
"A equipe fez um bom trabalho nos pneus traseiros, mudando a cambagem e reduzindo o desgaste. Por isso, nosso ritmo de prova deve ser melhor. Aliás, comparando com sexta-feira, eu diria que até que o carro evoluiu", analisou.
Ciente das dificuldades encontradas no circuito de Cingapura durante seus treinos, o brasileiro prevê uma prova dura neste domingo, entretanto, se mostra esperançoso por um resultado inusitado.
"É difícil prever o que poderá acontecer, ainda estudaremos as estratégias, mas a prova será muito longa, cansativa e os erros certamente acontecerão. De repente...", completou.
Fonte: Terra
Disponível no(a): http://esportes.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário