25 de ago. de 2011

Sutil acredita que Force India ainda pode bater Renault

Sutil agride dirigente da Renault Lotus 

Durante o fim de semana do GP da China, o piloto da Force India Adrian Sutil teria ferido Eric Lux, .... Foto: Getty Images Piloto acredita em reação da escuderia
Foto: Getty Images

Os bons desempenhos recentes da Force India têm deixado o clima nos boxes do time bastante otimista. O piloto alemão Adrian Sutil disse nesta quinta-feira que acredita que a escuderia pode chegar na frente da Lotus Renault no campeonato.

"Nas últimas duas corridas, talvez as últimas três, tivemos uma performance bastante forte. E eu acho que estamos indo bem para a segunda parte da temporada", explicou Sutil, que chegou em sexto na Alemanha e viu seu companheiro, Paul di Resta, terminar em 7º na etapa seguinte, na Hungria.
"Eu acho que a ainda podemos bater a Renault. Eles não estão muito longe e estão com dificuldades neste momento. Vamos ver como o desenvolvimento será daqui para a frente", acrescentou.
Sutil inclusive acredita que o potencial já está a ponto de brigar com a Mercedes, quarta força atrás de Red Bull, McLaren e Ferrari na temporada. "Eu acho que no momento, inclusive, estamos à frente da Mercedes, nos qualificatórios um pouco atrás, então vamos ver como nós vamos levar isto", completou.
Na Renault, o clima é de expectativa em torno do que o brasileiro Bruno Senna irá apresentar nas pistas. Com os resultados abaixo do esperado de Nick Heidfeld, o time preto e dourado decidiu descartar o alemão, promovendo o brasileiro à titularidade ao lado do russo Vitaly Petrov. Ainda hoje, a equipe deve especificar se ele continuará correndo até o fim da temporada ou se a mudança é a apenas para as próximas duas etapas, na Bélgica e na Itália, respectivamente.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: