25 de ago. de 2011

Schumacher duvidava de potencial para competir com Senna

Gerações distintas de campeões da F1, Schumacher e Vettel se encontram na entrevista coletiva antes do início das atividades em pista. Foto: AP Schumacher duvidava se poderia competir com astros em estreia na F1
Foto: AP

O alemão Michael Schumacher completará 20 anos de Fórmula 1 neste domingo, no Grande Prêmio da Bélgica, e relembrou nesta quinta-feira a sua primeira corrida na categoria. Ainda com 22 anos de idade, o piloto duvidava que tinha potencial para se igualar a grandes nomes da F1, como o brasileiro Ayrton Senna, o francês Alain Prost e o britânico Nigel Mansell.

"Eu estava em dúvidas se tinha qualidade o suficiente para competir com esses caras. Você os vê como intocaváveis, principalmente nesses momentos em que você tinha Senna, Prost e Mansell por aí. Realmente não acreditava que poderia equipará-los", disse o piloto da Mercedes.
Passados 20 anos de sua estreia na Fórmula 1, Schumacher tornou-se um dos maiores pilotos da história da categoria, com sete títulos mundiais conquistados, 91 vitórias, 154 pódios e 68 pole positions.

"No fim do dia, somos todos humanos, temos limites e não há razão para ser impossível superar aqueles pilotos do passado ou os caras que estão aqui agora. Isso que é o bom da Fórmula 1. É sempre um desafio e é sempre um desafio motivante que é divertido", explicou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens peloseu blog car nota 10 é pouco muita informação e fotos adoidado valeu por fazaer este blog vou avisar todos meus amigos para entrar somente aki valeu mesmo