9 de jul. de 2011

Para Alonso, melhoria da Ferrari não tem a ver com novas regras


Fernando Alonso, da Ferrari, fez o terceiro melhor tempo do treino classificatório e largará na cola dos carros da Red Bull. O piloto espanhol busca a .... Foto: AFP
Fernando Alonso larga na segunda fila do GP da Inglaterra
Foto: AFP
O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, acredita que o bom desempenho de seu time no classificatório para o GP de Silverstone é fruto de mérito do time e não em função das novas regras, como a proibição dos difusores aquecidos. Neste sábado, ele fez o terceiro melhor tempo, logo à frente de seu companheiro, o brasileiro Felipe Massa.

"Estou muito feliz, é o melhor tempo em termos para a distância para a pole position este ano", disse o espanhol, que, quando perguntado se a melhoria do time italiano era em função das novas regras, tentou explicar. "Difícil de responder. Eu não sou técnico mas eu acho que foi pelas novas peças no carro", contou.
Em entrevista à BBC, Alonso acrescentou que toda a situação em volta da proibição dos difusores aquecidos foi ruim para o esporte em si. "Meus pensamentos são simples: é um tanto quanto chato. Eu penso nos fãs, primeiro de tudo, mas também em nós aqui nos boxes, porque estamos nos concentrando no desempenho do carro, não podemos nos distrair e nós queremos dar nosso 100% nas pistas", encerrou.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: