Objetivo é melhorar qualidade de montagem para se equiparar a Porsche
A Lotus elaborou uma lista de 150 mudanças a serem feitas nos Evora e Elise que chegarão ao mercado em 2012. As melhorias servirão para tentar levantar as vendas em baixa principalmente do Evora. A marca inglesa também quer aproximar os dois modelos dos novos modelos da Lotus que chegarão ao mercado em 2013.
O Evora deverá receber a maior parte das modificações, que vão desde o redimensionamento do sistema de escape, para um ronco mais afinado, assim como grandes melhorias na qualidade do interior, apontado como um dos principais problemas do carro. Previsto como um forte concorrente para o Porsche 911, o Evora nunca conseguiu de fato atingir esse público, que desistia do modelo em função da melhor qualidade do Porsche.
O visual também será revisto, com linhas mais agressivas, mais adequadas a um esportivo moderno segundo Donato Coco, atual chefe de design da marca em entrevista à revista inglesa Autocar. A nova cara dos modelos deve também remeter à tradição da marca, com traços característicos dos Lotus dos anos 60.
A cúpula da marca pretende reposicionar a marca para o segmento de carros esportivos premium, com um viés menos luxuoso. Um dos maiores apelos à imagem da marca virá das competições disputadas. A nova linha da Lotus deve elevar o volume de carros produzidos, assim como mais opções. Tudo com a Porsche na mira.
O Evora deverá receber a maior parte das modificações, que vão desde o redimensionamento do sistema de escape, para um ronco mais afinado, assim como grandes melhorias na qualidade do interior, apontado como um dos principais problemas do carro. Previsto como um forte concorrente para o Porsche 911, o Evora nunca conseguiu de fato atingir esse público, que desistia do modelo em função da melhor qualidade do Porsche.
O visual também será revisto, com linhas mais agressivas, mais adequadas a um esportivo moderno segundo Donato Coco, atual chefe de design da marca em entrevista à revista inglesa Autocar. A nova cara dos modelos deve também remeter à tradição da marca, com traços característicos dos Lotus dos anos 60.
A cúpula da marca pretende reposicionar a marca para o segmento de carros esportivos premium, com um viés menos luxuoso. Um dos maiores apelos à imagem da marca virá das competições disputadas. A nova linha da Lotus deve elevar o volume de carros produzidos, assim como mais opções. Tudo com a Porsche na mira.
Fonte: motordream
Disponível no(a):http://motordream.uol.com.br/noticias/livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário