14 de jun. de 2011

Diretor da Mercedes exalta exibição de Schumacher

O veterano Michael Schumacher também ficou muito perto do pódio, que seria seu primeiro desde que interrompeu a aposentadoria. Foto: AP
Trabalho de Schumacher no GP do Canadá deixou os dirigentes da Mercedes entusiasmados
Foto: AP
O diretor esportivo da Mercedes, Norbert Haug, ficou muito feliz com a exibição do alemão Michael Schumacher no GP do Canadá. Para o dirigente, o piloto de 42 anos pode produzir bons resultados se tiver o carro certo. Em Montreal, ele chegou a estar em segundo lugar e terminou em quarto.

"Esse é o melhor de Michael. Mostra o que ele pode fazer e que, se lhe dermos o carro certo, produzirá resultados. No esporte, as coisas mudam muito rápido. Ultimamente você precisa de resultados e esse foi muito respeitável. Nosso time é sólido, unido e todos se ajudam", afirmou à revista inglesa Autosport.
Depois de ser constantemente superado por Nico Rosberg, Schumacher está com o mesmo número de pontos do companheiro de equipe, 26. O bom rendimento, inclusive, já nutre especulações de que seu contrato pode ser renovado.
O heptacampeão está desde 2010 na Mercedes, após três anos de aposentadoria, e tem contrato até 2012. Após o GP do Canadá, ele disse que levar o time ao sucesso demora cinco anos. No entanto, negou que esteja negociando uma renovação.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: