5 de mai. de 2011

Vettel: "ninguém é imbatível"


Sebastian Vettel, da Red Bull, é o atual líder do Mundial de Pilotos e ganhou duas das três provas disputadas em 2011. Foto: Reuters
Atual campeão, Vettel acredita que vitória de Hamilton na China não foi questão de sorte
Foto: Reuters

Nenhum piloto é "imbatível", disse o atual campeão e líder do Mundial Sebastian Vettel (Red Bull) nesta quinta-feira em Istambul, onde será disputado no domingo o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1.
Vencedor das duas primeiras provas da temporada, o alemão terminou em 2º lugar o Grande Prêmio da China, atrás de Lewis Hamilton (McLaren), que teve uma estratégia melhor em Xangai.

O êxito do britânico, segundo Vettel, "não foi uma questão de sorte", mas porque que a McLaren "mereceu vencer" a Red Bull.
"Não diria que foi um alerta para nós. Talvez este seja o caso para as pessoas que nos consideravam favoritos absolutos após a segunda corrida. Foi uma lição para eles. Eles viram que, quando não temos um domingo perfeito, cometemos um pequeno erro ou qualquer coisa não vai bem, qualquer um nos vence", considerou.
"Ninguém é imbatível. Você encontrará sempre alguém para acabar com sua raça. Não gosto de ser derrotado, mas ninguém é imbatível", repetiu Sebastian Vettel.

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: