6 de mai. de 2011

Na Turquia, Rosberg quer bater Ferrari: "é uma boa possibilidade"

Nico Rosberg foi mais uma vez muito bem com a Mercedes e acabou com o segundo melhor tempo, logo atrás de Button. Foto: AFP
Nico Rosberg espera repetir atuação da China e ficar à frente da Ferrarri
Foto: AFP
O piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, afirmou nesta sexta-feira que espera superar a Ferrari no Grande Prêmio da Turquia, neste domingo. Segundo ele, a sua equipe já está forte o suficiente para dar um passo à frente rumo aos líderes do campeonato, a Red Bull e a McLaren.

Rosberg fez o segundo melhor tempo do dia, logo atrás de Lewis Hamilton. Na China, terceira corrida da temporada, Rosberg chegou a liderar a prova, mas foi superado e terminou a prova na 5ª posição. Seu companheiro de equipe, Michael Schumacher, foi o 4º mais rápido desta sexta, enquanto os ferraristas Felipe Massa e Fernando Alonso foram 6º e 11º, respectivamente.
"O que nós estamos almejando é termos desempenhos similares (ao GP da China) de novo aqui. Nós só esperamos que possamos nos consolidar e ficar novamente à frente da Ferrari. É uma boa possibilidade", ressaltou o piloto, que também frisou que, em termos de estratégia, a Mercedes está bem servida.
"A estratégia é muito importante este ano e, felizmente, eu acho que somos uns dos melhores nisso", finalizou Rosberg. Neste sábado, as equipes voltam à pista turca às 5h da manhã (de Brasília) para outro treino livre. O classificatório está marcado para às 9h (de Brasília).

Fonte: terra.com.br
Disponível no(a):http://esportes.terra.com.br

Nenhum comentário: